Minha sacola

    CONCORRENCIA DESLEAL POR MEIO DA PUBLICIDADE

    Favoritar
    Ref:
    247347

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A subtração da clientela alheia como regra de concorrência é a marca do mundo capitalista e das sociedades de massa, o que não dispensa comportamentos éticos que devem ser observados, sob pena da conduta ser rotulada de concorrência desleal. A abordagem da publicidade comercial como meio de captação da clientela, com a análise de seus reflexos no mundo da concorrência empresarial, é o objetivo desta obra, de grande utilidade para os que militam na área jurídica.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788574532103
    Pré vendaNão
    Peso257g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas230
    Número da edição1ª EDICAO - 2001
    Código Interno247347
    Código de barras9788574532103
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREIRA, MARCO ANTONIO MARCONDES
    EditoraJUAREZ DE OLIVEIRA EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar