CONSTITUCIONAL - 2ª FASE OAB - TEORIA, PRÁTICA, PEÇAS E QUESTÕES - ESPECIAL 46º EXAME DE ORDEM - 202
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 199,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
INCLUI:
• Direito material e processual constante no edital
• Estruturação de peças para treinamento
• Esquemas e quadros sinóticos
• Questões com gabarito e padrão de resposta
POR QUE ESCOLHER A OBRA “CONSTITUCIONAL - 2ª FASE OAB - TEORIA, PRÁTICA, PEÇAS E QUESTÕES”?
Esta obra, escrita pelas experientes e gabaritadas Professoras Franciele Letícia Kühl, Maria Valentina de Moraes, foi estruturada para atender ao conteúdo programático previsto no edital do Exame de Ordem, área de opção “Direito Constitucional”.
Trata-se de material que traz estruturação das peças, esquemas, quadros sinóticos e questões com gabarito e padrão de resposta oficial, além de linhas pautadas para o treino, de forma que o aluno possa ter a melhor preparação possível para a etapa prática da prova da OAB e obter a aprovação.
Além disso, em razão do seu viés prático, também é recomendada para aqueles em início de carreira profissional na militância do Direito Constitucional e desejam dominar os principais instrumentos processuais para a defesa de seus clientes.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788544273227 |
|---|---|
| Pré venda | Sim |
| Peso | 974g |
| Autor para link | KÜHL FRANCIELE LETÍCIA,MORAES MARIA VALENTINA DE |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 3.9 x 21 x 28 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Importado |
| Número de páginas | 774 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1202960 |
| Código de barras | 9788544273227 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | KÜHL, FRANCIELE LETÍCIA | MORAES, MARIA VALENTINA DE |
| Editora | JUSPODIVM * |
| Sob encomenda | Não |
