Minha sacola

    Favoritar

    CONSUMIDORES E CIDADAOS - CONFLITOS MULTICULTURAIS DA GLOBALIZAÇAO

    Ref:
    191016

    Por: R$ 40,00

    Preço a vista: R$ 40,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro analisa as mudanças culturais nas formas de fazer política - as campanhas eleitorais migram dos comícios para a televisão, das polêmicas ideológicas para o confronto de imagens e para as pesquisas de 'marketing'. O autor explica estas mudanças a partir das transformações da vida cotidiana nas grandes cidades e da reestruturação da esfera pública gerada pelas indústrias da comunicação. Também analisa o modo neoliberal de globalização e discute sua maneira de tratar as diferenças multiculturais agravando a desigualdade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788571081598
    Pré vendaNão
    Peso255g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas228
    Número da edição7ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno191016
    Código de barras9788571081598
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCANCLINI, NESTOR GARCIA
    EditoraUFRJ - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar