Minha sacola

    Favoritar

    CONSUMO DA CULTURA, O - COMUNICAÇAO E PERFORMANCE

    Ref:
    834254

    Por: R$ 47,00

    Preço a vista: R$ 47,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A abrangência e generalização do termo cultura cresce hoje na sociedade dita do consumo e do espetáculo. O desejo de manter a representação da cultura se mistura com a valorização de produtos de diferentes estratos por meio de uma estética pop. O texto busca refletir sobre as diversas conexões que são exploradas, articulando as dinâmicas de visibilidade, intimidade, a quebra dos paradigmas, a publicidade, a moda, no caminho que leva do anonimato à fama sem deixar de lado fracassos, equívocos e decadência.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788568552728
    Pré vendaNão
    Peso296g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno834254
    Código de barras9788568552728
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVILLAÇA, NIZIA
    EditoraESTAÇAO DAS LETRAS E CORES **
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar