De: R$ 0,00Por: R$ 46,00ou X de
Preço a vista: R$ 46,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo. Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o papel da moda em facilitar estas construções. A marca de moda, o objeto principal do estudo que tem como objetivo entender a relação pessoa-objeto mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve socialmente.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788560166138 |
|---|---|
| Subtítulo | A RELAÇAO PESSOA-OBJETO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 195g |
| Autor para link | MIRANDA ANA PAULA DE |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 128 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
| Código Interno | 538827 |
| Código de barras | 9788560166138 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MIRANDA, ANA PAULA DE |
| Editora | ESTAÇAO DAS LETRAS E CORES ** |
| Sob encomenda | Sim |
