De: R$ 0,00Por: R$ 46,00ou X de
Preço a vista: R$ 46,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo. Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o papel da moda em facilitar estas construções. A marca de moda, o objeto principal do estudo que tem como objetivo entender a relação pessoa-objeto mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve socialmente.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788560166138 |
---|---|
Subtítulo | A RELAÇAO PESSOA-OBJETO |
Pré venda | Não |
Peso | 195g |
Autor para link | MIRANDA ANA PAULA DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 128 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 538827 |
Código de barras | 9788560166138 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MIRANDA, ANA PAULA DE |
Editora | ESTAÇAO DAS LETRAS E CORES |
Sob encomenda | Sim |