Minha sacola

    CONSUMO DE MODA

    Favoritar
    Ref:
    538827

    Por: R$ 46,00

    Preço a vista: R$ 46,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Os profissionais de moda estão tentando cada vez mais categorizar a moda de acordo com suas percepções do consumidor. Entretanto, muito da pesquisa
    nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo. Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o papel da moda em facilitar estas construções. A marca de moda, o objeto principal do estudo que tem como objetivo entender a relação pessoa-objeto mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve socialmente.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788560166138
    SubtítuloA RELAÇAO PESSOA-OBJETO
    Pré vendaNão
    Peso195g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno538827
    Código de barras9788560166138
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMIRANDA, ANA PAULA DE
    EditoraESTAÇAO DAS LETRAS E CORES **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar