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Sinopse
Esta edição incorpora significativas mudanças legislativas, tanto no Brasil quanto na Europa:
Lei 14.181/2021: ponto central, trazendo novos paradigmas para o crédito responsável, a educação financeira e a proteção dos direitos do consumidor;
Digital Services Act, Digital Market Act e AI Act;
Projetos nacionais como o PL 3.514/2015 e o Marco Legal da Inteligência Artificial (PL 2.338/2023).
Esses elementos refletem a adaptação necessária do CDC aos desafios do mundo digital, abordando também questões como a simbiose entre produtos e serviços digitais e práticas comerciais abusivas.
Esta edição é indicada para profissionais do direito, acadêmicos e qualquer pessoa interessada em compreender as evoluções do Direito do Consumidor no Brasil e as complexidades do mercado de consumo moderno, já que não oferece apenas uma análise profunda e atualizada das leis, mas também fornece uma visão comparativa com o direito europeu, favorecendo a compreensão dos desafios e soluções no cenário global.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786526014004 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 2000g |
| Autor para link | MARQUES CLAUDIA LIMA |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 5 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 1680 |
| Número da edição | 10ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1134149 |
| Código de barras | 9786526014004 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MARQUES, CLAUDIA LIMA |
| Editora | REVISTA DOS TRIBUNAIS |
| Sob encomenda | Sim |
