Minha sacola

    CORPO COMO POSICIONAMENTO DE MARCA NA COMUNICAÇAO EMPRESARIAL, O

    Favoritar
    Ref:
    798890

    Por: R$ 63,00

    Preço a vista: R$ 63,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O tema deste livro é o papel do corpo na comunicação da cultura empresarial. Ao entendê-lo como um recipiente no qual as informações são depositadas para serem retransmitidas, as corporações lidam com o corpo de seus funcionários como um mecanismo de transmissão da imagem pública que desejam propagar. Simone Bambini investiga como a comunicação interna das grandes empresas se torna parte de uma biopolítica hegemônica, ganhando visibilidade externa ao fazer do corpo de seus funcionários um agente relevante nessa operação desempenhada em estreita relação com valores pautados pelo mundo do consumo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539107827
    Pré vendaNão
    Peso226g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas202
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno798890
    Código de barras9788539107827
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBAMBINI, SIMONE
    EditoraANNABLUME - POD **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar