De: R$ 0,00Por: R$ 156,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Com o Correlações Anatomoclínicas: a Patologia através das Necrópsias buscamos trazer um livro que desvende a Medicina por meio da correlação entre a Clínica e a Patologia.
Por isso, para decifrar o caso clínico em cada capítulo, propõe-se o uso da necrópsia como ferramenta de investigação clínica. Assim, vamos correlacionar as informações da anamnese e do exame físico com os principais achados macro e microscópicos em diferentes órgãos.
No final de cada capítulo, muito mais do que descobrir a causa mortis daquele paciente, você vai ser capaz de sobrepor os espectros clínico e morfológico das doenças e, consequentemente, elaborar seu raciocínio com base na fisiopatologia entrelaçada dos diagnósticos retratados em cada caso, fomentando a construção do raciocínio clínico.
Os casos retratados neste livro, embora fictícios, foram baseados na experiência prévia dos autores, considerando, inclusive, situações reais de pacientes que foram submetidos à necrópsia clínica.
O livro é dividido em 15 capítulos e aborda desde casos de DPOC, Cardiopatias e Cirrose até Carcinomas, HPV, Câncer e Politraumatismo. Para conferir o sumário e parte de um capítulo na íntegra
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788554624453 |
|---|---|
| Subtítulo | A PATOLOGIA ATRAVÉS DAS NECRÓPSIAS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 436g |
| Autor para link | LABOISSIÈRE RENATO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 336 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 1066257 |
| Código de barras | 9788554624453 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LABOISSIÈRE, RENATO |
| Editora | SANAR |
| Sob encomenda | Não |
