Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Inicialmente, destaca-se a leitura epistemológica do campo aquisição da linguagem, presente na primeira parte. Nela, a autora parece conversar com os grandes teóricos da área, levando-os a responder a perguntas como o que é o sujeito em aquisição da linguagem? E o que é linguagem? Na segunda parte, configura-se uma teoria sobre o fenômeno da aquisição da linguagem, que a autora prefere chamar de 'instauração da criança na linguagem. Na segunda parte, a autora realiza o esboço de uma abordagem enunciativa da aquisição da linguagem. A partir do conhecimento da teoria de Emile Benveniste, desenha uma teoria enunciativa da aquisição da linguagem. Segue-se daí um tratamento de dados que em um corpus longitudinal gigantesco, são destacadas operações enunciativas que permitem afirmar que a criança, antes de qualquer coisa, precisa se instaurar na cena enunciativa para advir como sujeito falante.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788571132870 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | SILVA CARMEM LUCI DA COSTA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 296 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 561317 |
Código de barras | 9788571132870 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SILVA, CARMEM LUCI DA COSTA |
Editora | PONTES EDITORES |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais