De: R$ 362,39Por: R$ 253,67ou X de
Economia de R$ 108,72Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro discute a relevância da criatividade no contexto dos museus e analisa em detalhe a forma como está presente e pode ser potenciada no contexto específico do encontro entre o visitante e os objetos expostos. A investigação que deu origem a este livro contribuiu para perceber melhor o processo criativo de encontro entre o visitante e os objetos expostos num museu e entender que estratégias e ferramentas podem ser usadas para potenciar a criatividade nesse encontro.
Os resultados comprovam que museus de qualquer tipologia ou dimensão podem potenciar a criatividade no espaço entre o visitante e os objetos, nomeadamente através do recurso a elementos de mediação. A contextualização feita pode desafiar os museus a criarem políticas que facilitem a criatividade a nível transversal, enquanto sistema, ou projetos que a potenciem em áreas de atuação concretas. Este livro propõe assim uma contextualização teórica relevante para abrir caminho a práticas museológicas mais criativas e potenciadoras de criatividade.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9789896583910 |
|---|---|
| Subtítulo | ESPAÇOS ENTRE E ELEMENTOS DE MEDIAÇAO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 456g |
| Autor para link | FERREIRA INES |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 2 |
| Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
| Tipo item | Livro Importado |
| Número de páginas | 408 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
| Código Interno | 816485 |
| Código de barras | 9789896583910 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | FERREIRA, INES |
| Editora | CALEIDOSCOPIO |
| Sob encomenda | Sim |
