Minha sacola

    CRISE E COMUNICAÇAO CORPORATIVA - COLEÇAO CBN LIVROS - VOL.4

    Favoritar
    Ref:
    640015

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Num tempo de comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista. No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje não é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal. Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operações, o que significa que arranhões na reputação têm uma consequência financeira imediata. Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tão difícil? A primeira coisa que um executivo ou empresário deve saber é que o conhecimento do funcionamento do mundo da comunicação é um requisito essencial para a gestão moderna. E nada melhor do que aprender com a ajuda de um dos maiores jornalistas do rádio e da televisão contemporâneos: Heródoto Barbeiro.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788525049308
    Pré vendaNão
    Peso168g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno640015
    Código de barras9788525049308
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARBEIRO, HERÓDOTO
    EditoraGLOBO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar