Minha sacola

    Favoritar

    saldao-fgv-editora

    CULTURA DO CONSUMO

    Ref:
    810799

    Por: R$ 41,00

    Preço a vista: R$ 41,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    À primeira vista, a expressão 'cultura do consumo' está associada ao mundo das mercadorias, dos centros de compras, dos anúncios comerciais, das marcas publicitárias. Mas o que este livro revela é que a cultura do consumo tem um significado mais profundo: ela é a cultura na qual vivemos, formatando muito do que somos e da maneira como nos comportamos e nos relacionamos. Nem sempre foi assim. Quando se constituiu, nas décadas finais do século XIX, essa nova forma cultural se apresentava apenas como uma das respostas possíveis às transformações das mentalidades resultantes das duas grandes revoluções que constituíram a experiência da modernidade. A figura histórica do consumidor nasceu da fôrma do moderno indivíduo burguês.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522519439
    SubtítuloFUNDAMENTOS E FORMAS CONTEMPORANEAS
    Pré vendaNão
    Peso307g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas220
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno810799
    Código de barras9788522519439
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFONTENELLE, ISLEIDE ARRUDA
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar