De: R$ 0,00Por: R$ 54,00ou X de
Preço a vista: R$ 54,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Os textos que integram a coletânea são resultado de diferentes pesquisas realizadas pelo PECC - Programa de estudos em comunicação e consumo Academia Infoglobo/PUC-Rio. Desde 2011, o PECC desenvolve estudos que têm como foco questões relacionadas ao universo do consumo, visto como um processo de troca simbólica e de prática social. O Programa investiga o consumo em sua dimensão de sistema cultural e como narrativa constante nos meios de comunicação. Assim, suas investigações estão voltadas para o significado cultural do consumo, sua expressividade como forma de comunicação e os modos assumidos por suas práticas sociais. A obra apresenta um conjunto de reflexões que enfatizam o debate sobre as representações do consumo nas narrativas publicitárias e midiáticas em alguns de seus diferentes modos de realização e acontecimento.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788574785677 |
---|---|
Organizador para link | ROCHA EVERARDO,PEREIRA CLAUDIA |
Pré venda | Não |
Peso | 260g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 204 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 772735 |
Código de barras | 9788574785677 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | MAUAD |
Sob encomenda | Não |
Organizador | ROCHA, EVERARDO | PEREIRA, CLAUDIA |