0

Meu carrinho

    Favoritar

    CULTURA E IMAGINAÇAO PUBLICITARIA

    Ref:
    772735

    Por: R$ 54,00

    Preço a vista: R$ 54,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Sinopse

    Os textos que integram a coletânea são resultado de diferentes pesquisas realizadas pelo PECC - Programa de estudos em comunicação e consumo Academia Infoglo­bo/PUC-Rio. Desde 2011, o PECC desenvolve estudos que têm como foco questões relacionadas ao universo do consumo, visto como um processo de troca simbólica e de prática social. O Programa investiga o consumo em sua dimensão de sistema cultural e como narrativa constante nos meios de comunicação. Assim, suas investigações estão voltadas para o significado cultural do consumo, sua expressividade como forma de comunicação e os modos assumidos por suas práticas sociais. A obra apresenta um conjunto de reflexões que enfatizam o debate sobre as representações do consumo nas narrativas publicitárias e midiáticas em alguns de seus diferentes modos de realização e acontecimento.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574785677
    Organizador para link
    Pré vendaNão
    Peso260g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas204
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno772735
    Código de barras9788574785677
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraMAUAD
    Sob encomendaNão
    OrganizadorROCHA, EVERARDO | PEREIRA, CLAUDIA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar