Minha sacola

    Favoritar

    CURSO DE DESIGN GRÁFICO ( 2 EDIÇÃO )

    Ref:
    865469

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. • Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico – desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. • Exemplos extraídos de todas as mídias – revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. • Repleto de exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. • Esta nova edição atualizada contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788584521463
    SubtítuloPRINCÍPIOS E PRÁTICAS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDavid Dabner leciona no renomado London College of Printing.
    Peso750g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.2 x 22.2 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno865469
    Código de barras9788584521463
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDABNER, DAVID
    EditoraGUSTAVO GILI - BRASIL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar