CURSO DE DIREITO EMPRESARIAL - TEORIA GERAL E DIREITO SOCIETÁRIO VOL.1 - 17ª EDIÇÃO 2027
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 299,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Curso de Direito Empresarial
, estruturado em três volumes, oferece uma abordagem sistemática e aprofundada dos principais temas do direito empresarial:
teoria geral do direito empresarial e direito societário
(volume 1),
títulos de crédito
(volume 2) e
falência e recuperação de empresas
(volume 3). Ao longo da coleção, o autor articula a legislação vigente com a doutrina nacional e estrangeira, clássica e contemporânea, e com a jurisprudência recente e relevante dos tribunais brasileiros.
Neste
primeiro volume
, são examinados os fundamentos do direito empresarial e a disciplina jurídica das sociedades, em uma abordagem que alia profundidade teórica, rigor técnico e preocupação didática. A exposição permite compreender tanto os institutos fundamentais da atividade empresarial quanto as principais questões do direito societário, considerando sua evolução e seus desafios contemporâneos.
Integrante da consagrada coleção adotada em cursos de graduação e pós-graduação em todo o País e reconhecido pela qualidade acadêmica, este volume é leitura indispensável para advogados, magistrados, administradores judiciais, membros do Ministério Público, empresários, contadores, estudantes e candidatos a concursos públicos e ao Exame da OAB.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786551772900 |
|---|---|
| Pré venda | Sim |
| Peso | 1490g |
| Autor para link | TOMAZETTE MARLON |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 3.1 x 17 x 24 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número da edição | 17ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1225553 |
| Código de barras | 9786551772900 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | TOMAZETTE, MARLON |
| Editora | SARAIVA JUR |
| Sob encomenda | Não |
