De: R$ 0,00Por: R$ 427,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Há mais de duas décadas a obra vem sendo adotada ou indicada por renomados professores tanto na formação inicial dos alunos de graduação e aperfeiçoamento dos alunos de pós-graduação quanto no adequado preparo dos candidatos aos concursos públicos para ingresso nas carreiras de Juiz do Trabalho, Procurador do Trabalho, Advogado da União, Procurador Federal, Auditores Fiscais, Analistas e Técnicos dos TRTs e MPU.
Além disso, a obra vem sendo usada como livro de referência não somente para o pleno êxito dos candidatos ao Exame de Ordem da OAB, como também para a boa atuação prática dos advogados e demais profissionais especializados da área processual trabalhista.
Esta 24ª edição está revisada, atualizada e ampliada de acordo com a legislação, a doutrina e a jurisprudência do STF, TST e TRTs sobre processo do trabalho, além dos novos Precedentes Qualificados do TST nos quais são fixadas teses vinculantes para todos os órgãos da Justiça do Trabalho, o que exige uma nova técnica de atuação de todos os operadores desse ramo especializado do Direito.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786551771378 |
|---|---|
| Pré venda | Sim |
| Peso | 2430g |
| Autor para link | LEITE CARLOS HENRIQUE BEZERRA |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 6 x 17 x 24 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 1432 |
| Número da edição | 24ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1196115 |
| Código de barras | 9786551771378 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LEITE, CARLOS HENRIQUE BEZERRA |
| Editora | SARAIVA JUR |
| Sob encomenda | Não |
