Minha sacola

    Favoritar

    DAS COISAS QUE NOS FAZEM PENSAR

    Ref:
    733388

    Por: R$ 38,00

    Preço a vista: R$ 38,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Duas proposições provocadoras são apresentadas neste livro. A primeira é a de que a comunicação, no sentido rigoroso do termo, é algo muito diferente das meras conversas que as pessoas travam entre si, dos programas de TV que assistem, do envio e recepção de mensagens pelo Facebook, Twitter ou mesmo pelos telefones celulares. Geralmente, nada disso de fato comunica. Mensagens são trocadas o tempo todo, mas as pessoas permanecem as mesmas, pouca coisa as altera. Praticamente nada acontece. Continuamos iguais. Nas raras vezes em que fatos e acontecimentos nos fazem rever nossas posições, mudar nossas opiniões, passar a pensar ou agir diferentemente, aí sim acontece a comunicação. Comunicação, portanto, é algo que violenta, nas palavras do filósofo francês Gilles Deleuze, algo que nos força a pensar e a refazer nossos padrões. A segunda proposição tem a ver com a localização e a identificação da comunicação: onde ela acontece? Que efeitos provoca na pessoa?
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788565893510
    SubtítuloO DEBATE SOBRE A NOVA TEORIA DA COMUNICAÇAO
    Pré vendaNão
    Peso309g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2014
    Código Interno733388
    Código de barras9788565893510
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARCONDES FILHO, CIRO
    EditoraIDEIAS E LETRAS
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar