Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Quatro teorias, que serão objeto de uma avaliação crítica nesse livro, competem pela explicação de um mesmo fenômeno social: a decisão de milhões de indivíduos de participar do evento votar e da direção do voto. A pergunta genérica que está na base dos modelos explicativos pode ser posta da seguinte forma: por que as pessoas vão votar e por que dão o seu voto para este ou aquele candidato ou partido? Afinal, o ato de participar e votar em alguém se funda numa ilusão ou de fato temos uma razão, qua razão, para praticá-lo? É essa pergunta que motivou esta investigação.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788570417145 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 375g |
Autor para link | FIGUEIREDO MARCUS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 239 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 554952 |
Código de barras | 9788570417145 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FIGUEIREDO, MARCUS |
Editora | UFMG - UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais