De: R$ 0,00Por: R$ 70,00ou X de
Preço a vista: R$ 70,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O livro versa sobre os novos desafios enfrentados pela instituição publicidade diante das novas tecnologias, propondo uma tríade potente entre os conceitos de publicidade, experiência e públicos como proposta analítica das interações que surgem entre as pessoas e as estratégias marcárias nas redes digitais. Para isso, faz uso do arcabouço teórico do pragmatismo e de uma abordagem circular da comunicação.
A pesquisa empírica debruça-se em quatro campanhas publicitárias que foram veiculadas no Facebook, no ano de 2015, e que se tornaram polêmicas devido ao fato de terem acionado questões de gênero nos e nas interagentes que se uniram de forma viral para tratar, sistematicamente, das questões que lhes desagradavam.
Como se dá a interação entre a publicidade e os públicos? Que experiências as pessoas padecem? Quais temáticas são acionadas? O que impulsiona as experiências negativas? Quais trocas comunicativas são estabelecidas no ambiente sociotécnico? Que públicos surgem? Como eles se organizam? Há consenso ou polarização durante o debate? São essas e outras questões que o livro Deixamos o não em casa, mas saímos com o nunca - Publicidade, experiência, públicos e feminismos nas redes digitais procura radiografar a partir da análise de mais de dois mil comentários.
A obra é essencial para profissionais, estudantes e pesquisadores das áreas de Marketing, Comunicação, Publicidade, Feminismos e Redes Digitais, pois insere perspectivas atualizadas sobre os desafios enfrentados pela publicidade no relacionamento com os públicos no século XXI, notadamente no que tange às questões de gênero, e apresenta um mapa de racionalidades divergentes presente nas interações sociotécnicas.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786525009148 |
|---|---|
| Subtítulo | PUBLICIDADE, EXPERIÊNCIA, PÚBLICOS E FEMINISMOS NAS REDES DIGITAIS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 380g |
| Autor para link | LINS LETÍCIA ALVES |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 279 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
| Código Interno | 951491 |
| Código de barras | 9786525009148 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LINS, LETÍCIA ALVES |
| Editora | APPRIS |
| Sob encomenda | Não |
