Minha sacola

    DEMOCRACIA E REGULAÇAO DOS MEIOS DE COMUNICAÇAO DE MASSA

    Favoritar
    Ref:
    517341

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A comunicação de massa no Brasil passa por grandes transformações, demandando um debate amplo. Novas tecnologias, regulação dos meios de comunicação, normas para a atividade profissional, TV digital, e classificação indicativa, entre outros temas, são aqui analisados por acadêmicos, jornalistas, empresários e representantes da administração pública e da sociedade civil. O resultado é um retrato abrangente do setor, em que regulação e meios de comunicação de massa não mais se excluem, pelo contrário, complementam-se em favor da democracia.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522506644
    Pré vendaNão
    Peso390g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 14 x 1.3
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas276
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno517341
    Código de barras9788522506644
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTINS, PAULO EMILIO MATOS | SARAVIA, ENRIQUE | PIERANTI, OCTAVIO PENNA
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar