0

Meu carrinho

    Favoritar

    DEMOCRACIA E REGULAÇAO DOS MEIOS DE COMUNICAÇAO DE MASSA

    Ref:
    517341

    Por: R$ 41,00

    Preço a vista: R$ 41,00

    Comprar

    Sinopse

    A comunicação de massa no Brasil passa por grandes transformações, demandando um debate amplo. Novas tecnologias, regulação dos meios de comunicação, normas para a atividade profissional, TV digital, e classificação indicativa, entre outros temas, são aqui analisados por acadêmicos, jornalistas, empresários e representantes da administração pública e da sociedade civil. O resultado é um retrato abrangente do setor, em que regulação e meios de comunicação de massa não mais se excluem, pelo contrário, complementam-se em favor da democracia.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522506644
    Pré vendaNão
    Peso390g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 14 x 1.3
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas276
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno517341
    Código de barras9788522506644
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTINS, PAULO EMILIO MATOS | SARAVIA, ENRIQUE | PIERANTI, OCTAVIO PENNA
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar