Minha sacola

    DESENVOLVER A ORALIDADE NA LÍNGUA PRIMEIRA

    Favoritar
    Ref:
    1135559

    Por: R$ 111,60ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro, de temática inovadora na literatura em língua portuguesa, pretende mimetizar um processo estruturado de inovação de produtos ou serviços, constituído por várias fases, desde a identificação de uma ideia/oportunidade, passando pela identificação de necessidades reais ou latentes/problemas do mercado-alvo, definição da especificação do produto/serviço, desenvolvimento de conceitos e arquitetura do sistema e seleção do sistema final que será objeto de projeto de detalhe, produção e lançamento.Ao longo da obra procura-se fornecer não só informação de índole teórica, mas também transmitir boas práticas e ferramentas, sob a forma de um "roteiro", com métodos de aplicação faseada e passo a passo, que tornem a sua utilização fácil, tanto no contexto académico como profissional. Todos os modelos têm como objetivo reduzir o tempo de desenvolvimento, sistematizar o processo, garantir repetibilidade e aumentar a taxa de sucesso do processo de inovação. Esta obra constitui um auxiliar indispensável não só para estudantes de cursos superiores, como também para gestores e profissionais das empresas e outras organizações com interesse e responsabilidades na definição de estratégias e organização do desenvolvimento de novos produtos e serviços e inovação, em geral.· Conceito de inovação· Estratégia e planeamento de produto· Modelos estruturados de desenvolvimento de produtos e serviços· Envolvimento dos clientes e modelação da experiência · Geração de conceitos e arquitetura do sistema· Processos flexíveis de desenvolvimento· Estratégias de gestão da incerteza e complexidade· Gestão do portefólio de projetos e programas· Novas filosofias de abordagem da inovação. Design thinking e Lean thinking· Deteção de oportunidades de inovação. Papel das redes de colaboração· Desenho e desenvolvimento de serviços e sistemas produto-serviço· Gestão de projeto. Análise de risco

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789897524264
    Pré vendaNão
    Peso190g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões29.7 x 21 x 0.33
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas64
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno1135559
    Código de barras9789897524264
    AcabamentoBROCHURA
    AutorEDUCATION, ZURICH UNIVERSITY OF TEACHER
    EditoraLIDEL*
    Sob encomendaNão
    CoordenadorSCHADER, BASIL

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar