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Sinopse
Assuntos abordados neste livro:
* Conceitos básicos dos jogos eletrônicos;
* Visão geral das empresas de jogos;
* Planejamento e etapas de desenvolvimento de um jogo;
* Estratégias para atender aos desejos e às expectativas dos jogadores;
* Definição do padrão de programação para um código limpo e legível;
* Construção da arquitetura de um jogo;
* Programação básica dos jogos;
* Programação de efeitos gráficos, cenários e animações;
* Programação de entrada, efeitos sonoros e de música;
* Representação de fenômenos físicos nos jogos;
* Programação completa de um protótipo de jogo.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575221228 |
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Pré venda | Não |
Peso | 515g |
Autor para link | PERUCIA ALEXANDRE SOUZA,BERTHEM ANTONIO CORDOVA DE,BERTSCHINGER GUILHERME LAGE,MENEZES ROBERTO RIBEIRO CASTRO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 320 |
Número da edição | 2ª EDICAO - 2007 |
Código Interno | 250034 |
Código de barras | 9788575221228 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PERUCIA, ALEXANDRE SOUZA | BERTHEM, ANTONIO CORDOVA DE | BERTSCHINGER, GUILHERME LAGE | MENEZES, ROBERTO RIBEIRO CASTRO |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |