De: R$ 0,00Por: R$ 27,50ou X de
Preço a vista: R$ 27,50
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Muitas vezes encaradas pelo designer como uma indesejada interferência no layout de embalagens, as advertências sobre riscos no uso dos produtos formam uma área de importância crescente: a do design de advertência (warning design). Antes mais uma questão ética e de respeito à clientela, as advertências cada vez mais são vistas pelas empresas como um ponto nevrálgico, dada a consolidação dos chamados direitos do consumidor.
A ausência ou má formulação de advertências têm pela frente todo um aparato jurídico que pode gerar prejuízos. E eles vão desde multas e indenizações até a retirada temporária do produto do mercado - sem falar no próprio desgaste da imagem corporativa.
Analisando a questão como um processo comunicacional com características bem específicas, 'Design de advertência para embalagens' relaciona aspectos que têm de ser levados em conta pelo designer - desde a facilidade de sua visualização até os aspectos culturais e étnicos envolvidos.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788586695209 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 50g |
Autor para link | MONTALVAO CLAUDIA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 15.5 x 10.5 x 0.7 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 48 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO |
Código Interno | 6550 |
Código de barras | 9788586695209 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MONTALVAO, CLAUDIA |
Editora | 2AB EDITORA |
Sob encomenda | Não |