De: R$ 0,00Por: R$ 82,00ou X de
Preço a vista: R$ 82,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem.
“[...] o livro Design de Embalagem – do marketing à produção, dos professores Celso Negrão e Eleida Camargo, [...] constitui-se na mais abrangente obra,de mesmos autores, sobre o universo da embalagem, escrita no Brasil.
São textos didáticos, com conceitos e, principalmente, metodologias de projetos e estudos de casos, essenciais para o bom aprendizado de qualquer área do conhecimento, especialmente as de natureza criativa e tecnológica, como as da embalagem.”
Lincoln Seragini Presidente da Seragini Design
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788575221556 |
|---|---|
| Subtítulo | DO MARKETING À PRODUÇÃO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 660g |
| Autor para link | NEGRAO CELSO,CAMARGO ELEIDA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 24 x 17 x 1.6 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 336 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
| Código Interno | 511287 |
| Código de barras | 9788575221556 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | NEGRAO, CELSO | CAMARGO, ELEIDA |
| Editora | NOVATEC |
| Sob encomenda | Não |
