Minha sacola

    Favoritar

    DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCA

    Ref:
    871556

    Por: R$ 304,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582605134
    Tradutor para link
    SubtítuloGUIA ESSENCIAL PARA TODA A EQUIPE DE GESTÃO DE MARCAS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorEspecialista em gestão de marca e palestrante para públicos de design e de negócios. Wheeler já liderou equipes de branding e design para empresas públicas e privadas, e ajudou empresas de marca, produtos e inciativas, utilizando o processo comprovado, apresentado neste livro.
    Peso1350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas336
    Número da edição5ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno871556
    Código de barras9788582605134
    AcabamentoCAPA DURA
    AutorWHEELER, ALINA
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    TradutorCOSTA, FRANCISCO ARAÚJO DA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar