De: R$ 56,00Por: R$ 50,40ou X de
Preço a vista: R$ 50,40
Economia de R$ 5,60Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
criadas num ambiente restrito ou até mesmo de imediato, diferentes do
esporte, cujas regras são universais. Geralmente, os jogos possuem regras e
estas são simples, mas existem casos como simulações, onde existe uma
riqueza de detalhes extensa. É possível envolver um ou mais jogadores jogando cooperativamente ou
realizando algum tipo de disputa. Em sua ampla maioria, os jogos são disputados como uma forma
de lazer, sem que os participantes enfoquem na competição condições de vitória como um ponto
essencial.
Este livro tem como objetivo mostrar como os jogos mudaram nos últimos dez anos e como podemos
projetar jogos com mecanismos modernos reais e virtuais. Sãoabordados tópicos como:
Prototipação; Design; Playteste; Ferramentas de desenvolvimento; Desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788574523965 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 282g |
Autor para link | MARCELO ANTONIO,PESCUITE JULIO CESAR |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.6 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 188 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 564043 |
Código de barras | 9788574523965 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MARCELO, ANTONIO | PESCUITE, JULIO CESAR |
Editora | BRASPORT |
Sob encomenda | Não |