Minha sacola

    Favoritar

    DESIGN DE JOGOS - FUNDAMENTOS

    Ref:
    564043

    De: R$ 56,00Por: R$ 50,40

    Preço a vista: R$ 50,40

    Economia de R$ 5,60

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Um jogo pode ser qualquer tipo de competição, onde regras são feitas ou
    criadas num ambiente restrito ou até mesmo de imediato, diferentes do
    esporte, cujas regras são universais. Geralmente, os jogos possuem regras e
    estas são simples, mas existem casos como simulações, onde existe uma
    riqueza de detalhes extensa. É possível envolver um ou mais jogadores jogando cooperativamente ou
    realizando algum tipo de disputa. Em sua ampla maioria, os jogos são disputados como uma forma
    de lazer, sem que os participantes enfoquem na competição condições de vitória como um ponto
    essencial.
    Este livro tem como objetivo mostrar como os jogos mudaram nos últimos dez anos e como podemos
    projetar jogos com mecanismos modernos reais e virtuais. Sãoabordados tópicos como:
    Prototipação; Design; Playteste; Ferramentas de desenvolvimento; Desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574523965
    Pré vendaNão
    Peso282g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.6
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas188
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno564043
    Código de barras9788574523965
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARCELO, ANTONIO | PESCUITE, JULIO CESAR
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar