Minha sacola

    Favoritar

    DESIGN DIGITAL E NOVAS MÍDIAS

    Ref:
    793042

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Repensar o impacto das novas mídias na Economia Criativa é essencial para profissionais que trabalham na área - e, entre eles, os designers merecem destaque. A maneira de pensar design evolui com o surgimento de novas tecnologias e a área digital apresenta inúmeros desafios que só podem ser enfrentados por aqueles que se mantém atualizados. O primeiro livro da Série Economia Criativa é para todos - designers ou não - que pretendem estar à frente das discussões sobre o assunto e têm em seu trabalho a busca constante pela inovação. Paulo A. Gomes Cardim Reitor do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788580881790
    SubtítuloCOLEÇAO SERIE ECONOMIA CRIATIVA
    Pré vendaNão
    Peso406g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23.5 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno793042
    Código de barras9788580881790
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRABELLO, LEILA | AURIANI, MARCIA | AVELAR, JORGE
    EditoraREFLEXAO
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar