De: R$ 0,00Por: R$ 89,00ou X de
Preço a vista: R$ 89,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O capítulo sobre identidade visual e branding é o maior deles, pois estes assuntos têm um enorme impacto sobre todas as outras áreas do design gráfico.
Cada capítulo inclui um glossário, uma lista de materiais utilizados e a indicação de bibliografia complementar. A maioria dos aspectos do design gráfico requer algum conhecimento específico, especialmente em relação ao uso de softwares, materiais e formatos.
Eles tendem a possuir um vocabulário específico que pode intimidar e desestimular aqueles que não trabalham na área. Os glossários ajudam os leitores a se sentirem familiarizados com o tipo de linguagem usado nas metodologias, e a leitura complementar oferece um importante ponto de partida para as pesquisas específicas.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788580500097 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 442g |
Autor para link | GLASER JESSICA,KNIGHT CAROLYN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 22.5 x 17.5 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 256 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 678801 |
Código de barras | 9788580500097 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GLASER, JESSICA | KNIGHT, CAROLYN |
Editora | ROSARI ** |
Sob encomenda | Não |