Minha sacola

    DESIGN GRAFICO E DIGITAL PRATICA E IDEIAS CRIATIVAS

    Favoritar
    Ref:
    678801

    Produto indisponível:

    Preencha os dados abaixo e seja avisado quando nossos produtos retornarem em estoque:

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta cinco capítulos, com foco em áreas específicas do design gráfico: embalagem, identidade visual e branding, design editorial, design para música e webdesign.
    O capítulo sobre identidade visual e branding é o maior deles, pois estes assuntos têm um enorme impacto sobre todas as outras áreas do design gráfico.
    Cada capítulo inclui um glossário, uma lista de materiais utilizados e a indicação de bibliografia complementar. A maioria dos aspectos do design gráfico requer algum conhecimento específico, especialmente em relação ao uso de softwares, materiais e formatos.
    Eles tendem a possuir um vocabulário específico que pode intimidar e desestimular aqueles que não trabalham na área. Os glossários ajudam os leitores a se sentirem familiarizados com o tipo de linguagem usado nas metodologias, e a leitura complementar oferece um importante ponto de partida para as pesquisas específicas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788580500097
    Pré vendaNão
    Peso442g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.5 x 17.5 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno678801
    Código de barras9788580500097
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGLASER, JESSICA | KNIGHT, CAROLYN
    EditoraROSARI **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar