De: R$ 0,00Por: R$ 27,00ou X de
Preço a vista: R$ 27,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Do fetichismo dos objetos à semântica do produto, e além;
Rafael Cardoso Denis;
O design à margem da razão;
Pedro Luiz Pereira de Souza;
Lições das coisas (1);
Agnaldo Farias;
O designde produtos no Brasil contemporâneo: inserções, diversificação e uma oportunidade;
Marcos da Costa Braga;
Da prancheta ao hiperespaço: pós-estruturalismo e viradas em design;
Carlos Zibel Costa;
Design para o consumo de massa;
Fernando Mascaro;
Experimentação e técnica: o novo design gráfico da brochura nacional no exemplo da Editora Civilização Brasileira (1959-1970);
Ana Sofia Mariz e Guilherme Cunha Lima;
Reflexões sobre a questão da Gambiarra;
Rodrigo Boufleur;
Artigos;
Metrópoleeespaços para o consumo de massas: o caso da Magazine Wertheim, em Berlim, no final do século XIX;
Carlos García Vázquez;
O espaço das cidades mexicanas do século XIX: uma geografia histórica;
Eulalia Ribeiro Carbó;
Alfred Agache, um arquiteto beaux-arts na metrópole moderna;
Fernando Diniz Moreira;
Turismo e pós-modernidade: os processos urbanos contemporâneos;
Ricardo Alexandre Paiva;
O projeto para o Centro Industrial de Pilar na região do atual ABC Paulista e o planejamento territorial do Estado de São Paulo no início do século XX;
Luiz Augusto Maia Costa;
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9780005415108 |
---|---|
Pré venda | Não |
Organizador para link | SZMRECSANYI MARIA IRENE |
Peso | 459g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 28 x 21 x 0.7 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 178 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
Código Interno | 541510 |
Código de barras | 9780005415108 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | ANNABLUME - POD ** |
Sob encomenda | Não |
Organizador | SZMRECSANYI, MARIA IRENE |