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    DEVER DE ADEQUAÇÃO DE PRODUTOS DE SEGUROS AO CLIENTE

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    Sinopse

    O dever de adequação justifica-se na distribuição de seguros como fator de proteção do mercado e de clientes face à normal disparidade de conhecimento e poder contratual das partes e à multiplicidade de meios e canais de distribuição.
    Este dever funcional complexo, decomposto em múltiplos deveres jurídicos, encontra-se assente na LCS, no RJASR, no RJDSR e em legislação derivada da União Europeia, nos quais é visível a influência da evolução dogmática da matéria no setor financeiro, mas também de soluções consolidadas e problemas próprios de Direito dos seguros.
    Este estudo trata o regime diferenciado do dever de adequação de produtos de seguros nas suas várias vertentes - do appropriateness ao suitability tests, da mera distribuição à distribuição com aconselhamento e do mero seguro ao PIBS.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789894008859
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas108
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1023090
    Código de barras9789894008859
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANTOS, MIGUEL DUARTE
    EditoraACTUAL EDITORA
    Sob encomendaSim
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