Minha sacola

    Favoritar

    livros-desconto-paulus

    DICIONÁRIO DA COMUNICAÇÃO

    Ref:
    732598

    Por: R$ 55,00

    Preço a vista: R$ 55,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo cientí­fico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na de­finição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada "comunicação social", que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788534939690
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso648g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 12.5 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas496
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno732598
    Código de barras9788534939690
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARCONDES FILHO, CIRO
    EditoraPAULUS **
    Sob encomendaNão
    OrganizadorMARCONDES FILHO, CIRO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar