0

Meu carrinho

    Favoritar
    DICIONARIO DE MARKETING
    Ref:
    527730

    Sinopse

    A entidade empresarial, actor fundamental da actividade económica, submetida a limitações interiores crescentes, deve ser capaz de mobilizar as energias, antecipar as evoluções, oferecer as melhores soluções económicas e tecnológicas. O Dicionário de Management propõe-se esclarecer os principais conceitos que servem de base aos métodos modernos de management. Apresenta, também, com a ajuda de gráficos ou de esquemas, os mecanismos explicativos da acção. De fácil consulta, este dicionário interessa a todos que, de algum modo, se relacionem com este assunto, sendo, também, um instrumento de referência indispensável para os estudantes e recém-formados que disporão, desta forma, de um auxiliar simples e claro.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789728329389
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas294
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1996
    Código Interno527730
    Código de barras9789728329389
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCENECO
    EditoraINSTITUTO PIAGET
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar