0

Meu carrinho

    Favoritar
    DICIONARIO DE MARKETING
    Ref:
    527731

    Sinopse

    O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, e, cada vez mais, principalmentequando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestigio. O Dicionário de Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas actuais. Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias, sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre o tema, enquanto cliente ou no exercício da sua actividade profissional.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789728245894
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas312
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1996
    Código Interno527731
    Código de barras9789728245894
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCENECO
    EditoraINSTITUTO PIAGET
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar