De: R$ 89,00Por: R$ 75,65ou X de
Preço a vista: R$ 75,65
Economia de R$ 13,35Sinopse
Estratégia empresarial é uma área rica, com mais de 50 anos de desenvolvimentos práticos e acadêmicos. Sua importância é tanta que hoje é difícil pensar em um centro de pesquisa, ensino ou consultoria em administração que não contenha um núcleo de estratégia em suas atividades.
Ao elaborarem a obra, os autores objetivaram atingir tanto o profissional que quer um entendimento sobre o assunto, quanto o acadêmico que busca fontes para uso em sala de aula. Assim, oferecem uma visão mais rica e completa, que atualmente só se encontra disponível para aqueles dispostos a se aventurar pela pesquisa acadêmica na área.
Este dicionário busca oferecer essa riqueza de teorias, fatos, opiniões e experiências que acaba sendo 'otimizada' e excluída dos trabalhos mais lineares sobre o tema.
Ao elaborarem a obra, os autores objetivaram atingir tanto o profissional que quer um entendimento sobre o assunto, quanto o acadêmico que busca fontes para uso em sala de aula. Assim, oferecem uma visão mais rica e completa, que atualmente só se encontra disponível para aqueles dispostos a se aventurar pela pesquisa acadêmica na área.
Este dicionário busca oferecer essa riqueza de teorias, fatos, opiniões e experiências que acaba sendo 'otimizada' e excluída dos trabalhos mais lineares sobre o tema.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522451890 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 350g |
Autor para link | ZUGMAN FABIO,CASTOR BELMIRO VALVERDE JOBIM |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 296 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 532213 |
Código de barras | 9788522451890 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ZUGMAN, FABIO | CASTOR, BELMIRO VALVERDE JOBIM |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |