Minha sacola

    DIDÁTICA DA MATEMÁTICA E NEUROCIÊNCIA COGNITIVA: ELEMENTOS PARA UMA ARTICULAÇÃO EM FAVOR DA APRENDIZ

    Favoritar
    Ref:
    884735

    Por: R$ 60,00

    Preço a vista: R$ 60,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra apresenta o resultado da análise de elementos teóricos e metodológicos acerca de fenômenos da aprendizagem oriundos da articulação entre a Teoria Antropológica do Didático (TAD), Níveis de Funcionamento do Conhecimento e da Neurociência Cognitiva. Foi sob a impregnação dessa perspectiva que se fez a opção por buscar na articulação entre os dois quadros teóricos da Didática da Matemática e alguns elementos da Neurociência Cognitiva, a possibilidade de compreender a aprendizagem de funções trigonométricas, mais especificamente, a função seno.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788578616113
    SubtítuloELEMENTOS PARA UMA ARTICULAÇÃO EM FAVOR DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.78
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas150
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno884735
    Código de barras9788578616113
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFONSECA, LAERTE
    EditoraLIVRARIA DA FISICA - LF
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar