Minha sacola

    DIFUSAS FRONTEIRAS ENTRE A POLITICA E O MERCADO, AS

    Favoritar
    Ref:
    255411

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    No Brasil, o surgimento da expressão "marketing político", nas vésperas das eleições de 1982, marcou a gradual conformação de um espaço socialmente diferenciado, a partir da confluência entre a propaganda e a publicidade, as relações públicas, a administração e as pesquisas de mercado - áreas que penetraram tanto no mundo estatal como no mundo do mercado e das empresas privadas-, que emprestaram, de forma muitas vezes conflitante, suas práticas, representações e seus agentes para a delimitação do marketing político. Nesta obra a autora se pergunta pelo conteúdo e pelas formas do fenômeno social identificado como "marketing político".Que atividades designa? Que práticas o definem? Quais são as características sociais dos agentes que a executam, e que representações as acompanham?

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573163605
    Pré vendaNão
    Peso232g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.7 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno255411
    Código de barras9788573163605
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCOTTO, GABRIELA
    EditoraRELUME DUMARA **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar