Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Na sociedade contemporânea a instrução escolar é necessária como preparação para a vida. Mas, de rigor, antes que ser monopólio estatal, o conceito expressa uma categoria de formação que pode se cumprir de diferentes modos. Isso precisa ser compreendido. Tal ideia está subjacente no trabalho de Nardejane Martins Cardoso, que discorre sobre a possibilidade de se praticar a educação domiciliar no Brasil.
A autora explica como se deu a fixação do conceito de ensino escolar mediado exclusivamente pelo Estado, em educandários públicos ou privados do sistema formal de ensino. Mediante sua lúcida exposição evidencia-se que a educação domiciliar não é negação de formação escolar, senão modalidade dela.
Antonio Jorge Pereira Júnior – Prefácio.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788551910733 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 250g |
| Autor para link | CARDOSO NARDEJANE MARTINS |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 21 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 121 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
| Código Interno | 857452 |
| Código de barras | 9788551910733 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | CARDOSO, NARDEJANE MARTINS |
| Editora | LUMEN JURIS |
| Sob encomenda | Não |
