De: R$ 0,00Por: R$ 285,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A função social dos contratos
. Assim sendo, além de profunda abordagem sobre a teoria geral dos contratos, o autor cuida de maneira rica e completa de cada uma das espécies de contrato civil ou empresarial disciplinadas pelo Código Civil, mantendo o marco teórico do Direito Civil Constitucional.
A obra, inicialmente pensada para o público dedicado à preparação para concursos públicos, desde o início transbordou em informações e conteúdo, o que fez dela obra de referência em cursos de graduação e de pós-graduação.
A linguagem escorreita e de fácil compreensão logo conquistou o mercado editorial brasileiro, estando o livro sempre na lista dos mais vendidos por bastante tempo.”
José Fernando Simão
“A forma extremamente didática de apresentação da matéria aliada à constante atualização dos temas de Direito Contratual são aspectos que me levam à indicação do livro
Direito Civil
– Teoria geral dos contratos e contratos em espécie (Vol. 3), do Prof. Flávio Tartuce, para todos os meus alunos da graduação.”
Rodrigo Azevedo Toscano de Brito
Professor da Faculdade de Direito da
Universidade da Paraíba
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788530998738 |
|---|---|
| Pré venda | Sim |
| Peso | 1760g |
| Autor para link | TARTUCE FLÁVIO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 3.4 x 17 x 24 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 816 |
| Número da edição | 21ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1190630 |
| Código de barras | 9788530998738 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | TARTUCE, FLÁVIO |
| Editora | FORENSE |
| Sob encomenda | Não |
