DIREITO DA COMUNICAÇAO SOCIAL - VOL. 2 - DIREITO DE AUTOR E DA PUBLICIDADE - VOL. 2
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 99,00ou X de
Preço a vista: R$ 99,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
As partes que agora se dão à estampa são uma tentativa de esquematização e síntese de dois assuntos que, de um ponto de vista jurídico, são díspares, mas têm em comum a enorme relevância para as actividades de comunicação social.
Não fica, ainda, completo o programa que me propus desenvolver e que inclui as partes relativas à responsabilidade penal, contra-ordenacional e civil mediática. Outras tarefas mais prementes impedem-me de terminar já o trabalho começado.
Este texto foi concluído no final do ano lectivo de 2002-3. Tenho-me esforçado por actualizá-lo, à medida que vou conhecendo novos diplomas ou outras fontes. Não é fácil, todavia, evitar que escape à actualização uma ou outra referência. Espero que o leitor tenha cuidado e benevolência.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789724023236 |
---|---|
Subtítulo | DIREITO DE AUTOR E DA PUBLICIDADE |
Pré venda | Não |
Peso | 340g |
Autor para link | CORREIA LUIS BRITO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.4 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 207 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2005 |
Código Interno | 568197 |
Código de barras | 9789724023236 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CORREIA, LUIS BRITO |
Editora | ALMEDINA BRASIL |
Sob encomenda | Sim |