De: R$ 0,00Por: R$ 659,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O anteprojeto foi objeto de críticas – embora, a nosso ver, infundadas, por provirem mais da resistência natural a inovações ou mesmo da incompreensão sobre o tema –, mas esperávamos que a prática da lei revelasse aos críticos o significado e o alcance verdadeiros do texto, dispensando a opinião dos elaboradores do anteprojeto.
Com o decorrer do tempo, tornou-se evidente a procedência desse juízo, especialmente quanto à aceitação e à prática dos novos institutos pelos empresários. Entretanto, os comentários divulgados ao longo desse período revelam a incompreensão do sistema da lei e contêm equívocos que concorrem para criar dúvidas ao bom entendimento dos textos inovadores, com reflexos na jurisprudência. Além disso, as emendas propostas ao Congresso Nacional – algumas delas incompatíveis com o sistema da lei – propunham alterações pontuais que confirmavam esse desconhecimento.
Daí a iniciativa de divulgar esta exposição, reservando-nos alguns temas e buscando a colaboração de profissionais com vivência no mundo do direito comercial – particularmente no direito das companhias –, que redigiram diversas partes da obra.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788530999889 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 2165g |
| Autor para link | LAMY FILHO ALFREDO,PEDREIRA JOSE LUIZ BULHOES |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 6.5 x 17 x 24 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número da edição | 3ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1205888 |
| Código de barras | 9788530999889 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LAMY FILHO, ALFREDO | PEDREIRA, JOSE LUIZ BULHOES |
| Editora | FORENSE |
| Sob encomenda | Sim |
