Minha sacola

    DIREITO DE AUTOR E PUBLICIDADE

    Favoritar
    Ref:
    940903

    Por: R$ 159,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A evolução dos meios de comunicação, por meio da revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou profundamente a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, fazendo surgir uma “nova” forma de Publicidade, baseada nas modernas ferramentas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A “digitalização” das relações sociais tem trazido constantes questionamentos ao universo jurídico, e o entroncamento entre o Direito de Autor e atividade publicitária não restaria indiferente. A proposta deste livro, portanto, é destacar quais são estes pontos de tensão mais prementes para, ao fim, esboçar breves linhas de um sistema que harmonize e faça convergir os interesses dos criativos publicitários, das marcas anunciantes e da Sociedade da Informação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786556272146
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas278
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno940903
    Código de barras9786556272146
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBASSO, MATEUS BARRETO
    EditoraALMEDINA BRASIL
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar