Minha sacola

    DO CAOS A CRIAÇAO PUBLICITARIA - PROCESSO CRIATIVO, PLAGIO E READY-MADE NA PUBLICIDADE

    Favoritar
    Ref:
    530663

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro aborda o universo das referências culturais da propaganda e sua utilização no processo criativo. Carrascoza parte de uma premissa valiosa: quanto mais os profissionais da propaganda acumulam informações de universos culturais variados, mais persuasivos podem se tornar. A partir disso, dedica-se ao esclarecimento e à exemplificação de recursos discursivos, como a paródia, a estilização, a paráfrase e o ready-made. Por último, acende uma discussão sobre os limites do plágio, problema freqüente no meio publicitário.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502074224
    Pré vendaNão
    Peso310g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno530663
    Código de barras9788502074224
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARRASCOZA, JOÃO ANZANELLO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar