Minha sacola

    Favoritar

    EDITORAS UNIVERSITÁRIAS NO BRASIL

    Ref:
    750138

    Por: R$ 71,00

    Preço a vista: R$ 71,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Uma análise da atividade das editoras universitárias acadêmicas, apoiada na noção de campo de produção cultural de Bourdieu, mostrando as características que as distinguem como geradoras de um tipo específico de valor cultural. Nesta segunda edição revista e ampliada, Leilah Bufrem estuda o contexto em que surgiram e se estabeleceram às editoras universitárias, que hoje ocupam um lugar significativo no setor editorial brasileiro. Entre as tendências observáveis na atuação dessas editoras, destacam-se a construção de padrões próprios de produção e a busca de reconhecimento de seu papel cultural. As relações entre as editoras - em sua maioria de caráter público - e as instituições de ensino a que estão ligadas também são tratadas aqui. Este é o ponto de partida para a apresentação de propostas para uma política editorial universitária atualizada.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788531415234
    SubtítuloUMA CRITICA PARA A REFORMULAÇAO DA PRATICA
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso1001g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22 x 21 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas494
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno750138
    Código de barras9788531415234
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBUFREM, LEILAH SANTIAGO
    EditoraEDUSP
    Sob encomendaNão
    OrganizadorSALLES, MARCELO YAMASHITA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar