EDUCAÇAO CONSONANTE - INFERENCIAS EDUCACIONAIS DA TEORIA DA DISSONANCIA COGNITIVA
Favoritar
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A Teoria da Dissonância Cognitiva, dirigida para a Educação, com seu pressuposto básico de que o ser humano busca a harmonia entre suas cognições, poderia interessar sobremaneira não só ao educador, mas também ao educando, uma vez que esta harmonia representa autenticidade, coerência, equilíbrio interior.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788512305004 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 103g |
| Autor para link | FRANCA CARLOS A. V. |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 80 |
| Código Interno | 599695 |
| Código de barras | 9788512305004 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | FRANCA, CARLOS A. V. |
| Editora | EPU - EDITORA PEDAGOGICA E UNIVERSITARIA |
| Sob encomenda | Não |
