Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro é formado por uma coletânea de ensaios referentes a uma multiplicidade de questões sobre a inserção da informática na educação escolar, procurando desvelar articulações possíveis entre o uso diversificado dessa tecnologia e o fenômeno da cognição. A história da educação registra ao longo dos tempos o insucesso de diversas tecnologias quando aplicadas à educação. Que garantias se pode ter agora, quando a informática invade escolas de todos os tipos, e crianças e jovens, sem falar nos professores, sentem-se atraídos e irresistivelmente envolvidos nessa rede de fascinantes recursos? A resposta é muito simples e ao mesmo tempo muito complexa: o uso de quaisquer recursos na educação é uma exigência, mas está longe de ser suficiente para garantir transformações qualitativas na prática pedagógica.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575260685 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 223g |
Autor para link | PAIS LUIZ CARLOS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 0.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 168 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
Código Interno | 26449 |
Código de barras | 9788575260685 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PAIS, LUIZ CARLOS |
Editora | AUTENTICA EDITORA |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais