Minha sacola

    Favoritar

    ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING POLÍTICO

    Ref:
    974472

    Por: R$ 52,00

    Preço a vista: R$ 52,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A interseção entre Comunicação, Marketing e Polí­tica é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento desta engrenagem sob a perspectiva teórica, conceitual e metodológica é o principal objetivo de Elementos de comunicação e marketing polí­tico. A obra reúne textos de pesquisadores brasileiros acerca desta temática, alguns deles com trajetória também em assessorias para governos, mandatos parlamentares e campanhas eleitorais no Brasil e no exterior. Os textos abordam diferentes elementos do marketing polí­tico: o contexto histórico e conceitual; o planejamento de campanhas eleitorais; as pesquisas de opinião; o discurso polí­tico; a ciência eleitoral; a propaganda polí­tica; o marketing eleitoral e governamental; a imagem pública; a internet; e o jornalismo polí­tico. Elementos que não esgotam o assunto, mas que em seu conjunto darão ao leitor uma visão abrangente desta complexa área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788578971762
    Organizador para link
    Pré vendaNão
    Peso403g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas303
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno974472
    Código de barras9788578971762
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraARGOS
    Sob encomendaNão
    OrganizadorDALBOSCO, VAGNER
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar