De: R$ 0,00Por: R$ 22,00ou X de
Preço a vista: R$ 22,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Educador e participante de programas de formação de professores indígenas, o autor alerta para as implicações desses processos em tais iniciativas, refletindo sobre o componente da 'interculturalidade', um 'perigoso consenso' apontado como necessidade da escola indígena. Também voltou-se para a linguagem, na perspectiva da linguística antropológica e em sua função/ação discursiva e no contexto de distintos gêneros. Segundo Nobre, na escolarização há uma apropriação criativa de elementos da educação tradicional guarani, incorporados à escola pelos professores guarani. Paralelamente, observa-se subversão e reprodução de normas e preceitos típicos da educação escolar não indígena.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522810611 |
|---|---|
| Subtítulo | INFANCIA, CULTURA E LINGUAGEM NA FORMAÇAO DE PROFESSORES INDIGENAS GUARANI |
| Pré venda | Não |
| Peso | 200g |
| Autor para link | NOBRE DOMINGOS |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 0.5 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 115 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
| Código Interno | 858942 |
| Código de barras | 9788522810611 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | NOBRE, DOMINGOS |
| Editora | EDUFF ** |
| Sob encomenda | Sim |
