0

Meu carrinho

    Favoritar

    ENTRE VITRINAS DISTRIBUIÇÃO E VISUAL MERCHANDISING NA MODA

    Ref:
    594940

    Por: R$ 133,00ou X de

    Comprar

    Sinopse

    Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573598902
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno594940
    Código de barras9788573598902
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSACKRIDER, FRANÇOISE | GUIDÉ, GWENOLA, OUTROS
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar