De: R$ 0,00Por: R$ 48,00ou X de
Preço a vista: R$ 48,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro procurar construir o retrato das pessoas que somos, a partir da análise da linguagem utilizada para compor peças publicitárias, considerando a invasão que a publicidade representa na vida das sociedades contemporâneas. Expressa nos mais variados tipos de linguagem, ela divulga produtos diferenciados, movimentando somas muitas vezes milionárias, para criar necessidades e estimular o poder de compra. A par de tudo isso, entretanto, é fundamental não esquecer que os textos publicitários revelam o retrato de um momento histórico e possibilitam formar o perfil do homem que vive a época em que elas circulam. Constituem, por isso, um documento antropológico.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788577321193 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 449g |
Autor para link | BARUFFALDI VANDA BARTALINI |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1.5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 348 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 613298 |
Código de barras | 9788577321193 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BARUFFALDI, VANDA BARTALINI |
Editora | HUMANITAS ** |
Sob encomenda | Não |