0

Meu carrinho

    Favoritar

    EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA

    Ref:
    681766

    Por: R$ 160,00ou X de

    Comprar

    Sinopse

    Os professores dizem que os alunos precisam copiar e fazer exercícios. Mas, ao mesmo tempo afirmam que os alunos talentosos não precisam repetir para aprender. Os docentes atribuem muitos objetivos à aprendizagem de matemática, como adquirir a capacidade de pensar, fazer relações, organizar o pensamento, raciocinar logicamente e, até, melhorar a organização pessoal ou aumentar a autoconfiança. Mas, tais objetivos não se atingem com cópia e repetição. O que sustenta esse contra-senso? A sobrevivência de concepções epistemológicas do senso comum. Daí nossa convicção de que a formação docente precisa urgentemente de uma radical crítica epistemológica.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788532642929
    Pré vendaNão
    Peso900g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24.9 x 20.3 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas496
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno681766
    Código de barras9788532642929
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBECKER, FERNANDO
    EditoraVOZES
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar